Ajuda com Pesquisar cursos

O Curso Básico de Português para Atendimento, tem o objetivo de aprimorar a comunicação, especialmente no que diz respeito à conversação e à clareza das informações transmitidas aos nossos clientes. O curso tem como foco fornecer dicas de como se comunicar de forma mais eficaz via WhatsApp, utilizando uma linguagem padronizada e corrigindo pequenos erros gramaticais que podem impactar negativamente o atendimento.

Olá!

Seja Bem vindo(a) ao nosso CURSO NORMAS E PROCEDIMENTOS de nossa Drogaria Cristina.

Com duração de três semanas (20 dias) e carga horária de 40 horas/aulas, o objetivo deste Curso é simplificar, organizar, esclarecer e criar melhores condições de trabalho, além de conhecer algumas normas, padrões e procedimentos de nossa empresa, a fim de que você tenha sucesso, e excelência profissional.

Sinta-se à vontade e conheça mais este ambiente interativo de aprendizagem! Conheça os Menus laterais à sua direita. Um Menu muito útil é o de "Navegação"que permite ir e voltar em todas as atividades.

É muito importante você seguir a sequência proposta em nosso curso (na ordem em que aparecem), pois muitas atividades e tópicos só serão abertos/disponibilizados automaticamente à você, quando você acessar, visualizar e concluir seus pré-requisitos.

Por exemplo: Logo abaixo clique, na imagem/foto: "1 - Direitos e Benefícios do Funcionário" para acessar o Primeiro Conteúdo. Assim que você concluir todo o Primeiro Conteúdo e seu questionário, o tópico "2 - Políticas de RH A ", estará disponível à você. E assim por diante, até chegar no final do Curso: "10 - Formas de Pagamento".

Acompanhe sua Presença e Participação neste Curso pela Barra de Progresso (veja logo abaixo na tela).

Participe, interaja nas aulas, questionários, vídeos e fóruns que lhe são propostos. Com certeza os conteúdos deste Curso somarão à sua experiência e conhecimento pessoal e profissional! Ao concluir e responder todas as atividades propostas, e se sua nota (notas dos questionários, fóruns e aulas) for acima 75%  você receberá um Certificado por seu empenho!

Torne-se um Consultor de Vendas de Medicamentos. Aprenda os principais conceitos e ferramentas para atender nossos clientes com excelência.

Esse é o primeiro passo para a formação de uma base forte da sua carreira de consultor de vendas.

Vamos ao treinamento?

 

 

Esse material pretende te auxiliar em como realizar um excelente atendimento no WhatsApp. Fique atento que tem muitos pontos importantes.

Aproveite e lembre-se de praticar, afinal a excelência só acontece se for feita diariamente em todo o atendimento! 

                                                   

Conheça nossas Marcas Exclusivas.

Agora você pode acompanhar os Treinamentos Intercron no nosso Portal EAD Cristina. Acompanhe aqui diversas categorias: como Vitaminas, Linha Capilar e Dermocosméticos.

É apresentado pela farmacêutica Dra. Maria Luiza, que é especialista em produtos e tem ampla experiência em treinamentos.

Vamos conhecer nossos produtos?

                                                   

O objetivo deste curso é habilitar gestores e demais funcionários da Drogaria Cristina a entender e aplicar as Técnicas de Merchandising.

 
Participe!
                                                   

O objetivo deste curso é habilitar gestores e demais funcionários da Drogaria Cristina a atender seus clientes em relação a produtos de Marca Própria, conhecendo melhor os produtos e técnicas de venda.

 
Participe!
                                                              

O objetivo do Treinamento de Integração é contar um pouco da trajetória de sucesso da Drogaria Cristina, além de mostrar nossa infra-estrutura e forma de trabalhar.

Sejam Bem Vindos a Drogaria Cristina!

ATENDIMENTO: COMO ENCANTAR E SURPREENDER O CLIENTE